quarta-feira, 21 de maio de 2014

Carta para a vida

Excelentíssima senhora que agora ri da minha cara.
Satisfeita em descumprir nosso trato?
Eu não te disse desde o começo que eu aceitaria qualquer desafio desde que eles fossem impostos a mim e não aos meus? Pois bem,me pergunto em qual clausula do nosso contrato eu falhei para receber um golpe tão duro, e dessa vez fora de mim.
Ando sem chão,mas o que talvez a senhora tenha se esquecido é que nessa vida eu pouco precisei de chão pra caminhar. Irônico não?
Você abusa da paixão que eu tenho por viver e me testa até a última parte de mim.
Fique sabendo que muita coisa muda de agora em diante,seja lá o caminho que estiver traçado para nós. Tudo que é forte demais as vezes vira rocha, e nesse caso não é no sentido de fortaleza, mas daquelas que de tanto tomar porrada endurecem pra se proteger.
Dite as suas regras já que é você quem manda,mas esteja certa que nada nos detém. Se eu sou forte o suficiente e você cansou de brigar comigo,saiba que eu sou filha dele e que por isso a minha força vem dele, logo,ele é muito,muito mais forte que eu.
Quanto a mim,me quebre em cacos,me rasgue,me dilacere... Eu me monto quantas vezes for preciso. Não necessariamente por mim,mas por essa força que não é minha mas transborda no meu peito com a mesma intensidade,com a mesma audácia em que resolvi te escrever.


Nenhum comentário:

Postar um comentário